Quem sou eu

Minha foto
I'm just a singer of simple songs, I'm not a real political man

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amigos abençoados

A humildade e a amizade são pérolas que quando encontradas, devem ser cultivadas.


Ontem, tive a oportunidade de conhecer a dupla Roger e Robson, assim como o locutor Galinha da rádio Nativa FM.


Essas pessoas me encantaram com sua simplicidade, humildade e gentileza.
Há uma citação de Paul Moody que eu gosto muito que diz que “A grandeza de uma pessoa não consiste no número de servos que possui, mas sim no número de pessoas que ela serve”.
Mas, o que isso quer dizer realmente?
Quer dizer que os maiores e melhores líderes são aqueles que estão desejosos de servir os que estão sob sua liderança. Os negócios mais bem sucedidos são aqueles que oferecem aos clientes o mais alto senso de valor e serviço. Para que você seja bem sucedido em distintas áreas de ação, busque pela melhor maneira de servir.

O valor que é criado por pessoas como Roger e Robson e o Galinha só lhes trazem enormes dividendos.
Não importa qual seja a condição social ou econômica de uma determinada pessoa, existe sempre uma abundância de oportunidades de “servir” à sua disposição. Isto porque não existe limites quanto ao número de distintas e variadas maneiras pela qual a pessoa possa servir. Em qualquer situação existe sempre alguma coisa que pode ser feita para promover valores eternos.
Não é por acaso que a dupla “Roger e Robson” é chamada de “A dupla mais querida do Brasil” e que o radialista “Galinha” seja tão querido.
O sorriso, a humildade, a gentileza, são algumas das formas mais límpidas e bonitas de se servir.
Parabéns aos meus amigos “Roger e Robson” e “Galinha”!! Que Deus os abençoe e os mantenha essas pessoas maravilhosas que são.

Um comentário:

  1. "Mais vale ter amigos na praça do que dinheiro no bolso", quem me ensinou foi minha vozinha...
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado e postado. Obrigado.