Quem sou eu

Minha foto
I'm just a singer of simple songs, I'm not a real political man

sábado, 11 de setembro de 2010

Mais um integrante para o time!!!

Ontem, o Juliano (guitarras e violões) me ligou e me deu a idéia de chamar um outro amigo nosso de longa data para o time de cordas: O "Cidão".
Disse, que já havia ligado para o "Cidão" e comentado sobre o projeto, mas não tocou em meu nome. Ele, o "Cidão", concordou em participar mesmo não sabendo que era para nossa banda que entraria.
Eu estava mesmo preocupado em arrumar mais um integrante confiável e responsável para o time de cordas.
O "Cidão" é o "5º elemento"  como carinhosamente o chamávamos em outras épocas.
Agora já com os "5 elementos" podemos começar a planejar os shows.
Valeu, Juliano!!!
Seja bem vindo, "Cidão"!!!

Obs: Amanhã tem ensaio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado e postado. Obrigado.