Quem sou eu

Minha foto
I'm just a singer of simple songs, I'm not a real political man

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oração para os meus amigos e minha equipe

Foto - Gisele Olivo
Por muitas vezes, já perguntei a Deus porque eu estava passando por determinada situação. Pouco tempo depois, Ele me mostrou que aquela situação ruim que passei, fez com que eu me tornasse uma pessoa melhor e olhasse de forma mais humana para as outras pessoas.
Minha visão sobre a vida mudou muito. Minha compreensão e minha tolerância aos erros e aceertos dos outros também.
Tentei aconselhar um amigo muito querido, um parceiro musical e tanto, mas não funcionou.
Seria eu justo em dizer que ele estava errado em sua decisão? Claro que não!
As vezes precisamos aprender pela experiência e ele precisava dela. Lamentei, mas respeitei sua decisão.

Hoje, eu agradeço a Deus pela pessoas que estão próximas a mim. Peço que Ele possa tocar seus espíritos para que sintam como sou grato por toda a força que me dão, por toda a colaboração que me dão.

Tenho certeza da conclusão de meus objetivos. Sinto isso profundamente em meu coração. E essa certeza ficou mais forte e mais clara depois que Deus me enviou esses amigos (minha equipe).

A vocês, que fazem que minhas músicas ganhem corpo e sejam ouvidas por muitos. A todos vocês que me apoiam e trabalham comigo, meu muito obrigado.

Que Deus abençoe a todos.

Um comentário:

Seu comentário será moderado e postado. Obrigado.