Quem sou eu

Minha foto
I'm just a singer of simple songs, I'm not a real political man

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Gravações

As gravações estão indo bem.
Finalmente, consegui as pessoas certas para o projeto.
O mais incrível foi que eu não pretendia chamar um amigo guitarrista com receio de que ele não aceitasse a idéia de um country nacional. Ele não só aceitou como hoje se mostra super comprometido com o projeto, desenvolvendo pesquisas, encontrando músicas que gravamos e eu nem me lembrava, me dando sugestões importantes.
Eu tenho muito o que agradecer a Deus.
Tenho que agradecer pelos meus músicos: Juliano, Douglas, Rodrigo e Carol. Pela minha esposa Gisele que me ajuda, me apóia e me dá força. Pela minha mãe Nieda que todos os dias reza por mim. E pala riqueza de Fé que o Senhor me dá.
Na quarta-feira, vou colocar a segunda voz em mais uma música.

Um comentário:

  1. Eu também estou torcendo muito para o seu projeto se concretizar e trazer para voce e familia muitas emoções. Que Deus te proteja hoje e sempre!

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado e postado. Obrigado.